É extremamente lamentável o episódio envolvendo o médium João de Deus, infelizmente não podemos dizer que o nome é próprio para a pessoa. Ele está sendo acusado de assédio e estupro por diversas mulheres que dizem ter sido abusadas por ele. Como pode você nascer com um dom divino e jogar pelo ralo mais de 40 anos prestados a brasileiros e estrangeiros que fora acometidos por algum mau e foram em busca de cura. Infelizmente, antes de tudo ele é humano e a isso soma-se as fraquezas inerentes a essa categoria. Porém, não podemos aceitar tal postura, entendemos que este senhor falhou em sua missão. Muito embora, entendemos que durante este período ele conseguiu restabelecer a alegria a muitos lares, o quê não lhe dá o direito de abusar de crianças e mulheres. O senhor João de Deus terá que prestar contas à justiça, e está precisa mais do que nunca se fazer presente.
As denúncias foram reveladas num programa da TV Globo e logo se espalhou pelas redes. A cidade onde está localizado a Casa de Inácio de Loyola em Abadiânia de Góias. que aconteciam as seções, está à beira de um colapso, pois toda as suas atividades estavam voltadas para o que aconteciam nas operações de "milagres."
Isto tudo ocorreu e vem ocorrendo com frequência neste lugar. As mulheres que foram desrespeitadas, sofrem até hoje de traumas provocados por ações de um homem sem controle de si.
Que fique o ensinamento, não se deve acreditar em qualquer um que anuncia milagres, pois por de trás disso pode existir um grande Charlatão.
__ Estamos unidos, cada vez mais!!!
__ Professor João Bianco/ e-mail:j1946bianco@bol.com.br
__ Editor do Blog/escritor do livro: "Sem Tempo para o Amor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário