terça-feira, 8 de março de 2016

LULA; SERIA UMA DESILUSÃO?

                                          Lula presta depoimento na Polícia Federal

      No início de 2003, Luiz Inácio Lula Da Silva, operário do ABC paulista, foi alçado ao topo do poder do governo brasileiro, com a maioria de votantes do País. As promessas foram muitas, a esperança de toda a Nação na atuação dele, também. Vinha de uma origem humilde, líder nato, perseguido pelas forças dominantes. As elites políticas à época, não fora a aceitação pelo povo, jamais aceitaria um político com tão minúsculo currículo. Lula provou que realmente não tinha preparo para ser presidente e não teve bom senso para escolher seus assessores.

__ Em 2007, Lula declarou haver pago a dívida externa. Isto é verdade! Porém, faltou explicar que, para pagar a dívida externa, ele aumentou a dívida interna.

__ 2007 (Lula)
_ Dívida externa = 0 Bilhão
_ Dívida Interna = 1.400 Trilhões
                                       . Total da Dívida = 1.400 Trilhões.
 __ 2010 (Lula)
 _ Dívida externa = 240 Bilhões
_  Dívida interna =  1.650 Trilhões
                                         . Total de Dívida = 1.890 Trilhões.


Os governos do PT, conseguiram gastar toda essa dinheirama nos  programas do PAC, bolsa família, bolsa educação, bolsa faculdade, bolsa cultura, bolsa para presos e outras bolsas. Segundo Lula, foi tirado da pobreza 30 milhões de brasileiros -- às custas e trilhões.
. ESSE DINHEIRO NÃO FOI APLICADO EM CRESCIMENTO, MAS SIM, EM ENDIVIDAMENTO.

A nossa ver, Lula não agiu corretamente com os seus próprios conterrâneos do Nordeste, A região continua a viver com os eternos problemas: Seca, miséria e falta de emprego.
A política assistencialista desregrada não ajuda um povo em reerguer o seu moral, isto é realizado através da conquista do EMPREGO. Caso contrário, criaremos uma multidão de pessoas desocupadas e desestimuladas, sem ânimo de fazer coisa alguma.

Nos últimos dias, acompanhamos pela mídia, mais alguns deslizes do cidadão Luiz Inácio Lula da Silva. Paira sobre ele à dúvida de malversação de dinheiro de empresários de construtoras que trabalhavam para a Petrobras. Sem dúvida, é uma grande decepção para todo aquele que acreditou em suas promessas. Um homem que ocupou o maior cargo da República de um país, jamais pode descer a tal ponto. Há necessidade de manter distância de toda essa sujeira e negociata, tipo toma lá da cá. Deve se manter imune, não aceitando benesses, pois todo aquele que dá algo com interesse, certamente irá cobrar e com juros. Todo Presidente da República precisa cumprir seu mandato com dignidade e sair limpo e postura ilibada. Estamos Juntos!!!

Professor JOÃO BIANCO
email:1946-bianco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário