sexta-feira, 7 de julho de 2017

APOSTOU NA IMPUNIDADE, PERDEU

                                    MAUS POLÍTICOS

         O ex-governador Sérgio Cabral apostou na proteção de Dilma para sair ileso das falcatruas e se deu mal. Infelizmente, a coisa não correu como o desejado. No caminho, surgiu a operação "Lava-Jato," em consequência Cabral foi pra cadeia e Dilma não teve como segurá-lo, em vista da perda do mandato.
O quê deu errado?
                         ___ O ex-governador, apostou todas as fichas na IMPUNIDADE. Ele imaginou um Brasil colônia. O país mudou, agora vai para a cadeia aquele que comete crime do colarinho branco , não só o ladrão de galinha. Cabral vendeu a maior oportunidade de sua vida: carreira política,  que até aqui, poderia levá-lo à Presidência da República. Digo vendeu, pois ao invés disso se juntou, por interesses escusos, a empreiteiros desonestos, que só visam obter lucro. Não entendemos a razão que leva o político a enfrentar uma eleição difícil, de custo altíssimo e depois não levar adiante a carreira. Só pode ser ambição desregrada, que cega o Homem. O político precisa entender que ele está político, ou seja, somente por alguns anos, para trabalhar e servir o seu eleitor. Político dever viver do salário, e não do dinheiro público, aquele que é destinado a saúde, educação e segurança. Todo aquele que pensa diferente, não serve para ser político, então, o melhor é procurar outra coisa pra fazer.

Opinião do blog: Mente Livre Ideias
                                         ___ O que mais nos entristeceu  em todo este episódio, foi sem dúvida o fato de Sérgio Cabral se juntar aos maus empresários do setor de transporte do Rio, para, de maneira maldosa auferir lucro no aumento das passagens de ônibus, de linhas que eram utilizadas por operários. A grande maioria dessas pessoas ganham mal, muitas delas o salário não alcança o final do mês. Enquanto isso, foi encontrado guardados na casa de um desses maus empresários, mais de um milhão de reais. Isso é ou não é uma CACHORRADA. Atenção: Tomem algum remédio para memória para, não esquecer de nunca mais, votar em Cabral, nem para síndico. Estamos Juntos !!!

Autor do blog Mente Livre Ideias
              Livro: Contorno -- aos olhos da fé  

email: j1946-bianco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário