quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CONTRASTE NAS OBRAS E BENFEITORIAS NOS BAIRROS DO RIO DE JANEIRO




        Na semana passada, precisamos obrigatoriamente passar pelo bairro da Pavuna, no Rio de Janeiro, que decepção. Lá está reinando a desordem, beirando o caos. O descaso e o desleixo administrativo são tão gritante que chega a nos causar revolta., com tal abandono.

         CONSTATAÇÃO  ( PAVUNA )

- Lixo ( que dá origem a doenças ) espalhados pelas ruas e esquinas, como também, no leito do Rio Meriti, que corta o bairro.

- OBRAS INACABADAS  - a população do bairro não sabe o quê será.

- CAOS NA SINALIZAÇÃO E NO TRÂNSITO.

- A LIGAÇÃO COM A PRESIDENTE DUTRA - dando a impressão de uma rua sem saída.


        A ideia que tivemos é a de um bairro acéfalo, carente de todos os serviços.


        Cremos ser bastante desgastante para os administradores da cidade do Rio de Janeiro, usarem dois pesos e duas medidas quando se trata da destinação de verbas para os bairros. Não se deve valorizar alguns em detrimento de outros. A Praça Mauá, por exemplo, ressurgiu das cinzas, não só por causa da limpeza geral, livrando a região dos mendigos, ladrões e prostitutas, como também, pelo forte investimento da Prefeitura do Rio.Os projetos são inovadores, sendo o bairro cortado por VLT, museu futurólogo (Museu do Amanhã) e diversos empreendimentos imobiliários.

         Claro que não somos contrários a tudo isso, o que nos inquieta é a falta  de generalização dos investimentos em todos os bairros pertencentes a cidade do Rio de Janeiro, como é o caso de Vigário Geral, Parada de Lucas, Jardim América e outros. Pelo menos costa no mapa que eles fazem parte do Rio.

          Gostaríamos de alertar o senhor  Prefeito do Rio, para que tomasse as devidas providências evitando injustiças contra a propulação desses bairros esquecidos. Estamos juntos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário